Curso: Dispensa Eletrônica Conforme Nova Lei de Licitações.

MODALIDADE: Online e ao vivo

De 18/11/2024 a 18/11/2024

Valor de Inscrição: R$ 1.097,00 (Individual)

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Apresentação

Depois de vários projetos e de décadas de tramitações, o último projeto da nova Lei de Licitações (PL nº 4.253/2020) foi sancionado pelo Presidente da República. Agora já é realidade, temos um novo regime de contratações públicas substituirá a Lei nº 8.666/1993, a Lei do Pregão e vários dispositivos do RDC.

A Lei 14.133/2021 é um verdadeiro desafio para os profissionais que atuação na seara de contratações públicas, dada as diversas atualizações que a presente norma trouxe, em especial para este treinamento o assunto de contratações diretas que por vezes não é muito bem compreendida

Os processos de contratação direta sempre geram dúvidas a respeito do correto enquadramento da hipótese legal e da instrução processual adequada e segura. O tema desperta especial atenção em razão da fiscalização exercida pelos tribunais de contas nessas contratações. Diante desse cenário, os agentes responsáveis pelas dispensas e inexigibilidades na Administração devem conhecer e dominar os entendimentos para alinhar ações e evitar apontamentos e responsabilizações.

Especial atenção se dá ao seu art. 17, onde aduz que as contratações serão processadas utilizando a ferramenta da tecnologia da informação. Fora publicada a IN 67/2021 que dispõe sobre o uso da dispensa eletrônica, um verdadeiro desafio para os profissionais a colocação em prática destas inovações.

Este treinamento proporcionará não apenas a traças as diretrizes de planejamento de maneira correta para a realização das dispensas eletrônicas como também proporcionará uma visão geral sobre as práticas nos sistemas como simulações práticas de criação da dispensa, apresentação de menus dos sistemas eletrônicos do início até a homologação da dispensa eletrônica.

Este curso vem acompanhado com a simulação do pregão eletrônico.

Metodologia

Metodologia(100 % ONLINE) 

Público Alvo

Todos os profissionais que trabalham com licitações e qualquer interessado em se capacitar e aprimorar seus conhecimentos para fazer negócios com o governo, o maior comprador do país, também aos dirigentes, sócios, funcionários, estagiários, trainees, representantes, advogados, contadores, administradores, consultores empresariais, e etc. Que atuam no setor privado e desejam ampliar sua área de atuação e consequentemente aumentarem seu faturamento.

Conteúdo Programático

DA DISPENSA ELETRÔNICA, IN 67/2021

• O que a norma regulamenta.

• A norma de dispensa de licitação eletrônica regulamenta as contratações da Lei 8.666/93?

• Posso utilizar a cotação eletrônica da portaria 306/2001 e a dispensa eletrônica da IN 67/2021?

• As estatais podem utilizar a dispensa eletrônica da IN 67/2021?

• Quando sou obrigado a utilizar a dispensa eletrônica da IN 67/2021?

• O critério novo utilizado na IN 67/2021 para avaliação do fracionamento de despesas

• A disputa da dispensa eletrônica

• A parametrização dos lances

• A fase de habilitação.

• A fase de adjudicação e Homologação.

SIMULAÇÃO PRÁTICA NO SISTEMA COMPRANET PARA DISPENSA ELETRÔNICA

Visão Governo

=> Procedimentos da dispensa eletrônica

=> Como cadastrar uma Dispensa Eletrônica

=> Como operar o sistema de Dispensa Eletrônica

=> Fase de lances

=> Procedimentos na fase de negociação após a fase de lances

=> Procedimentos para a habilitação

=> Adjudicação e Homologação

=> Peculiaridades do Sistema.

Visão Fornecedor

=> Como cadastrar proposta

=> Como enviar lances

=> Acompanhamento após a fase de lance na dispensa eletrônica

=> Fases de habilitação

=> Adjudicação e homologação

=> Peculiaridades do Sistema.

HAVERÁ SIMULAÇÃO DE DISPENSA ELETRÔNICO EM TODAS AS ETAPAS.

IMPERDÍVEL!!!

SICAF PARA O SISTEMA COMPRASNET

SICAF (Visão Fornecedor e Visão Governo)

Nivel:

I- Credenciamento;

II- Habilitação Jurídica;

III- Regularidade Fiscal Federal;

IV- Regularidade: Fiscal Estadual/Municipal;

V- Qualificação Técnica;

VI- Qualificação Econômica Financeira;

      1. Consulta;

      2. Solicitação;

      3. Validação;

      4. Registro de penalidades;

Instrutor

Instrutor: Agente Público Federal, Gestor Público, pós graduado em Licitações e Contratos, Pós graduado em Gestão Pública, Trabalha com Licitações há 15 anos, atuando como Membro de Comissão Permanente de Licitações, Presidente de Comissão Permanente de Licitações, Pregoeiro Oficial, Membro de Comissão Especial de Licitação, Gestor de Contratos e Fiscal de contratos, consultor empresarial na seara de contratações públicas e instrutor em diversos cursos de licitações e contratos administrativos.

Valores

Investimento Individual: R$ 1.097,00


*A Priori Possui Condições Especiais Para Capacitação De Grupos E Equipes (3 Ou Mais Participantes Vinculados Ao Mesmo Órgão/Instituição/Fonte Pagadora)

Incluso:


Plataforma AO VIVO
Acesso à sala virtual de transmissão do curso via plataforma de videoconferência profissional.


Replay
Aulas poderão ser assistidas por até 7 dias após sua realização.


Acesso Exclusivo Plataforma do Aluno
Plataforma exclusiva que permite acesso a materiais e interação.


Material
Acesso ao certificado de participação, apostila digital, exercícios e material complementar.


Suporte Técnico
Equipe especializada disponível para atender suas demandas

Inscreva-se Agora
Data, Horário e Carga Horária

Data: 18 de novembro de 2024


Horário do curso: das 8h as 12h e 14h às 18h


Carga horária: 8:00 (oito) horas aulas

Outras Informações

Formas de Pagamento: Depósito Bancário / Nota de Empenho / Ordem ou Autorização de Fornecimento

O pagamento deverá ser efetuado em favor de:

Priori Treinamento e Aperfeiçoamento Ltda.
CNPJ: 21.000.322/0001-00
Inscrição Estadual: 07.694.600/001-89

Dados bancários:

Banco do Brasil
Nº banco: 001
Nº Agência: 1235-1
Nº Conta Corrente: 65.940-1

Banco Inter
Nº banco: 077
Nº Agência: 0001
Nº Conta Corrente: 99333090

*Para as pessoas físicas e/ou empresas privadas, estão disponíveis as opções de pagamento por meio de boleto bancário e cartão de crédito.
*A Priori possui condições especiais para capacitação de grupos e equipes (3 ou mais participantes vinculados ao mesmo órgão/instituição/fonte pagadora)

Informações Importantes

- A inscrição deve ser confirmada com no mínimo 5 (cinco) dias de antecedência da data de início da realização do curso, mediante depósito bancário, cheque, dinheiro, nota de empenho ou autorização/ordem de serviço, devidamente assinada e carimbada pelo ordenador de despesa.

Favor entrar em contato caso seu prazo tenha vencido. A substituição do participante poderá ser realizada até o dia anterior ao início do curso.

- O cancelamento só será aceito com antecedência de 2 (dois) dias úteis da data de início da realização do curso. Após esse prazo, poderá ser feita substituição do participante ou solicitação de crédito para outro curso.

- A Priori reserva-se o direito de adiar e/ou cancelar o curso se houver insuficiência de inscrições e de substituir o docente por motivo de força maior.

- A Priori é cadastrada no SICAF

Contatos: (61) 3036-3602 e 3036-3614 Fax: (61) 3036-3624

Emails: inscricao@prioritreinamento.com.br / contato@prioritreinamento.com.br / vendas@prioritreinamento.com.br

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