Curso: Gestão Pública; Do Planejamento da Contratação ao Desfazimento Patrimonial.

MODALIDADE: Presencial

De 16/10/2024 a 18/10/2024

Brasília - DF

Valor de Inscrição: R$ 3.297,00 (Individual)

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Objetivo

Desenvolver a cultura e estabelecer critérios de planejamento das contratações de bens e serviços, seleção do fornecedor e acompanhamento da execução contratual envolvendo a patrimonialização e desfazimento dos bens em consonância com a legislação vigente, em especial a Lei 14.133/202 e sua regulamentação.

Público Alvo

Servidores municipais, estaduais e federais que atuam na área de licitações e contratos e no controle patrimonial demais profissionais que laboram nas contratações públicas.

Conteúdo Programático

GESTÃO DE PROCEDIMENTOS DA CONTRATAÇÃO DE BENS E SERVIÇOS NA NOVA LEI DE LICITAÇÕES

1º dia
Fase Interna: Planejamento da contratação
1- Documento de Formalização da Demanda
2 - Plano de Contratação Anual - PCA
3- Estudos Técnicos Preliminares
4-Termo de Referência/Projeto Básico
5- Riscos e Controles nas Aquisições
6- Definição do objeto;
7- Justificativa da aquisição;
8- Pesquisa orçamentária;
9- Qualificação técnica exigida do licitante;
10- Prazo de Execução e obrigações contratuais;
11- Sanções;
12- Fiscalização.

2º dia
- Fase Externa: Escolha do fornecedor
1- Formalização e Publicidade da licitação
2- Portal Nacional de Contratações Públicas
3- Licitação: Pregão e Concorrência
4- Dispensa
5- Inexigibilidade
6- Adjudicação e homologação

- Formalização e execução contratual
1- Termo contratual/Nota de Empenho
2- Publicidade do contrato
3- Acompanhamento da execução
4- Atribuições do Gestor e Fiscal

GESTÃO PATRIMONIAL INTELIGENTE

3º dia
1- Os três caminhos para o sucesso
2- A gestão pública moderna e o uso das ciências como ferramentas
3- Rol de responsáveis na Tomada e Prestação de Contas - Gestão de Riscos – breves comentários
4- Classificações orçamentárias das despesas públicas
5- Material de consumo, permanente e seus critérios de excludência
6- Fases da despesa pública
7- Padronização e catalogação como quebra de paradigmas da gestão de materiais
8- Almoxarifado – layout, recepção de materiais, aceitação, regularização, registro de entrada, armazenagem e distribuição
9- Movimentação e controle sobre bens
10- Carga e descarga
12- Relatórios gerenciais do Almoxarifado e Patrimônio
13- Inventário
14- Depreciação
15- Desfazimentos de bens – legislação e procedimentos
16- Desfazimento em ano de eleições e as leis autorizativas

Instrutor

Corpo Docente Priori Treinamentos

Valores

Investimento Individual: R$ 3.297,00


*A Priori Possui Condições Especiais Para Capacitação De Grupos E Equipes (3 Ou Mais Participantes Vinculados Ao Mesmo Órgão/Instituição/Fonte Pagadora)

Incluso: Material didático e de apoio; pasta executiva; almoço e coffee-break e certificado.

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Data, Horário e Carga Horária

Local: Brasília/DF


Data: 16 a 18 de outubro de 2024


Horário do curso: 8h30 as 12h e 13h às 17h30


Carga horária: 24:00 (vinte e quatro) horas aula

Outras Informações

Formas de Pagamento: Depósito Bancário / Nota de Empenho / Ordem ou Autorização de Fornecimento

O pagamento deverá ser efetuado em favor de:

Priori Treinamento e Aperfeiçoamento Ltda.
CNPJ: 21.000.322/0001-00
Inscrição Estadual: 07.694.600/001-89

Dados bancários:

Banco do Brasil
Nº banco: 001
Nº Agência: 1235-1
Nº Conta Corrente: 65.940-1

Banco Inter
Nº banco: 077
Nº Agência: 0001
Nº Conta Corrente: 99333090

*Para as pessoas físicas e/ou empresas privadas, estão disponíveis as opções de pagamento por meio de boleto bancário e cartão de crédito.
*A Priori possui condições especiais para capacitação de grupos e equipes (3 ou mais participantes vinculados ao mesmo órgão/instituição/fonte pagadora)

Informações Importantes

- A inscrição deve ser confirmada com no mínimo 5 (cinco) dias de antecedência da data de início da realização do curso, mediante depósito bancário, cheque, dinheiro, nota de empenho ou autorização/ordem de serviço, devidamente assinada e carimbada pelo ordenador de despesa.

Favor entrar em contato caso seu prazo tenha vencido. A substituição do participante poderá ser realizada até o dia anterior ao início do curso.

- O cancelamento só será aceito com antecedência de 2 (dois) dias úteis da data de início da realização do curso. Após esse prazo, poderá ser feita substituição do participante ou solicitação de crédito para outro curso.

- A Priori reserva-se o direito de adiar e/ou cancelar o curso se houver insuficiência de inscrições e de substituir o docente por motivo de força maior.

- A Priori é cadastrada no SICAF

Contatos: (61) 3036-3602 e 3036-3614 Fax: (61) 3036-3624

Emails: inscricao@prioritreinamento.com.br / contato@prioritreinamento.com.br / vendas@prioritreinamento.com.br

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