I SEMANA ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA APLICADA AO SETOR PÚBLICO

MODALIDADE: Presencial

De 02/12/2024 a 06/12/2024

Brasília - DF

Valor de Inscrição: R$ 3.690,00 (Individual)

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Objetivo

Reciclar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos de natureza contábil, orçamentária, financeira, patrimonial e em outros assuntos afins, típicos da Administração Pública, por meio de discussão de aspectos práticos dos temas relacionados.

Metodologia
Ao longo do treinamento serão apresentados aspectos teóricos e práticos dos temas relacionados. As aulas serão expositivas, com apresentação de slides, resolução de exercícios de enquadramento e realização de casos práticos e estudos de caso.

 

Os participantes deverão escolher um módulo por dia, podendo variar de acordo com seu interesse. As aulas serão apresentadas em slides, com estudos de caso, aspectos práticos e teóricos, tendo em vista a possibilidade de interação direta com os instrutores a qualquer momento ao longo do curso.
Público Alvo

Os treinamentos destinam-se a servidores e funcionários públicos que atuam nas áreas de contabilidade, planejamento, orçamento, tesouraria, controle interno, execução orçamentária, financeira, contábil e patrimonial; também gestores públicos federais, estaduais e municipais inseridos na prática técnico-financeira dos recursos públicos, e ainda profissionais que instruem atividades de acompanhamento e controle dos processos de execução orçamentária e outros que trabalham com informações orçamentárias, contábeis e financeiras. Auditores internos das entidades de administração indireta e Auditores governamentais de controle externo e demais específicos, bem como secretários de governo e auditores da contabilidade aplicada ao setor público.

Conteúdo Programático

Além do comparecimento obrigatório à palestra “Modernizando a Tesouraria e Aperfeiçoando a Conciliação Bancária” (4h/a), cada participante deverá escolher mais 36 horas-aula, conforme seu interesse, a fim de cumprir a carga horária total de 40 horas-aula.

A distribuição da programação conterá módulos de trabalho (manhã e tarde), no período de 02 a 06 de dezembro de 2024, conforme apresentado na programação.

MÓDULOS OFERECIDOS

Carga horária 40 h/a, sendo que as 4h inicias são obrigatórias para todos os participantes. As demais (36h/a) serão preenchidas pelos módulos de 4h e 8h que serão escolhidos pelos participantes.

DIA 02 | SEGUNDA-FEIRA

MATUTINO (8h30 ÀS 12h30)

  • CREDENCIAMENTO OBRIGATÓRIO: + Palestra Modernizando a Tesouraria e Aperfeiçoando a Conciliação Bancária com Paulo Henrique Feijó

VESPERTINO (13h30 às 17h30)

  • MÓDULO A: Siafi Básico – Profa.: Corpo Docente DLS
  • MÓDULO B: Aspectos Gerais de Finanças Públicas e Necessidade de Financiamento do Setor Público – Prof.: Paulo Feijó
  • MÓDULO C: Controle patrimonial com ênfase na qualidade contábil e de gestão – Prof.: Diogo Duarte
DIA 03 | TERÇA-FEIRA

MATUTINO (8h30 ÀS 12h30)

  • MÓDULO A: Programação Financeira e Descentralização de Recursos no Siafi | Parte 1 – Prof.: Corpo docente DLS Treinamentos
  • MÓDULO B: Sistemas EFD-Reinf e DCTFWeb – Eventos da série R-4000 | Parte 1 – Prof.: Gilvan Dantas
  • MÓDULO C: Aspectos Gerais da Contabilidade Pública | Parte 1 – Prof.: F. Glauber Mota

VESPERTINO (13h30 às 17h30)

  • MÓDULO D: Termo de Execução Descentralizada – DL nº 10.426/2020 | Parte 1 – Profa.: Elizane Guedes
  • MÓDULO E: Controle de Ingressos de Recursos na Tesouraria e Conta Única do Tesouro – Prof.: Paulo Feijó
  • MÓDULO F: Planejamento da Contratação | Parte 1 – Prof.: Arllington Sousa
DIA 04 | QUARTA-FEIRA

MATUTINO (8h30 ÀS 12h30)

  • MÓDULO A: Programação Financeira e Descentralização de Recursos no Siafi | Parte 2 – Prof.: Corpo docente DLS Treinamentos
  • MÓDULO B: Sistemas EFD-Reinf e DCTFWeb – Eventos da série R-4000 | Parte 2 – Prof.: Gilvan Dantas
  • MÓDULO C: Aspectos Gerais da Contabilidade Pública | Parte 2 – Prof.: F. Glauber Mota
  • MÓDULO D: Conformidade de Registro de Gestão | Parte 1 – Prof: Rosaura Haddad

VESPERTINO (13h30 às 17h30)

  • MÓDULO E: Termo de Execução Descentralizada – DL nº 10.426/2020 | Parte 2 – Prof.: Elizane Guedes
  • MÓDULO F: Conformidade de Registro de Gestão | Parte 2 – Prof.: Rosaura Haddad
  • MÓDULO G: Planejamento da Contratação | Parte 2 – Prof.: Arllington Sousa
DIA 05 | QUINTA-FEIRA

MATUTINO (8h30 ÀS 12h30)

  • MÓDULO A: Suprimento de Fundos | Parte 1 – Prof.: Corpo docente DLS Treinamentos
  • MÓDULO B: Conformidade Contábil no SiafiWeb | Parte 1 – Prof.: Rosaura Haddad
  • MÓDULO C: Notas Explicativas aos Balanços Públicos | Parte 1 – Prof.: F. Glauber Mota

VESPERTINO (13h30 às 17h30)

  • MÓDULO D: Termo de Execução Descentralizada – DL nº 10.426/20 | Parte 1 – Profa.: Elizane Guedes
  • MÓDULO E: Conformidade Contábil no SiafiWeb | Parte 2 – Profa.: Rosaura Haddad
  • MÓDULO F: Gestão e Fiscalização de Contratos | Parte 1 – Prof.: Arllington Sousa
DIA 06 | SEXTA-FEIRA

MATUTINO (8h30 ÀS 12h30)

  • MÓDULO A: Suprimento de Fundos | Parte 2 – Prof.: Corpo docente DLS Treinamentos
  • MÓDULO B: Folha de Pagamento no Siape | Parte 1 – Profa.: Corpo docente Priori
  • MÓDULO C: Notas Explicativas aos Balanços Públicos | Parte 2 – Prof.: F. Glauber Mota

VESPERTINO (13h30 às 17h30)

  • MÓDULO D: Termo de Execução Descentralizada – DL nº 10.426/2020 | Parte 2 – Profa.: Elizane Guedes
  • MÓDULO E: Folha de Pagamento no Siape | Parte 2 – Profa.: Corpo docente Priori
  • MÓDULO F: Gestão e Fiscalização de Contratos | Parte 2 – Prof.: Arllington Sousa

MATERIAL DIDÁTICO

Os participantes inscritos receberão material didático impresso em colorido e encadernado, além de bloco de anotações, caneta e pasta executiva personalizada.

CRITÉRIOS DE APROVAÇÃO

Para receber a certificação, o participante deverá ter frequência mínima obrigatória de 75% da carga horária total, desprezada a parte fracionária. O certificado será enviado digitalmente ao respectivo endereço eletrônico dos participantes inscritos, em até 72 horas após o término do evento.

Valores

VALOR DO INVESTIMENTO


O valor da inscrição é de R$3.690,00 (três mil seiscentos e noventa reais) por participante.


Observação: no valor proposto, estão incluídos espaço físico; honorários e demais despesas referentes à contratação de corpo docente e material de apoio (pasta executiva, caneta e bloco de anotações personalizados); coordenação de equipe para suporte ao longo do evento; todos os custos, impostos, seguros e taxas e quaisquer outros encargos, além de todos os custos operacionais, encargos previdenciários, trabalhistas, tributários, comerciais e quaisquer outros, em sendo o caso, que incidam direta ou indiretamente na prestação dos serviços. Não estão incluídas despesas privadas dos participantes, tais como: locomoção e passagens de quaisquer tipos; hospedagens; refeições, almoço, lanches e demais alimentos consumidos dentro ou fora do local do curso além do contratado em coffee break.

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Data, Horário e Carga Horária

Carga horária total: 40 horas


Data: 02 a 06 de dezembro de 2024


Formato: presencial em Brasília/DF


Horário: das 8h30 às 17h30h | horário de Brasília

Outras Informações

Formas de Pagamento: Depósito Bancário / Nota de Empenho / Ordem ou Autorização de Fornecimento

O pagamento deverá ser efetuado em favor de:

Priori Treinamento e Aperfeiçoamento Ltda.
CNPJ: 21.000.322/0001-00
Inscrição Estadual: 07.694.600/001-89

Dados bancários:

Banco do Brasil
Nº banco: 001
Nº Agência: 1235-1
Nº Conta Corrente: 65.940-1

Banco Inter
Nº banco: 077
Nº Agência: 0001
Nº Conta Corrente: 99333090

*Para as pessoas físicas e/ou empresas privadas, estão disponíveis as opções de pagamento por meio de boleto bancário e cartão de crédito.
*A Priori possui condições especiais para capacitação de grupos e equipes (3 ou mais participantes vinculados ao mesmo órgão/instituição/fonte pagadora)

Informações Importantes

- A inscrição deve ser confirmada com no mínimo 5 (cinco) dias de antecedência da data de início da realização do curso, mediante depósito bancário, cheque, dinheiro, nota de empenho ou autorização/ordem de serviço, devidamente assinada e carimbada pelo ordenador de despesa.

Favor entrar em contato caso seu prazo tenha vencido. A substituição do participante poderá ser realizada até o dia anterior ao início do curso.

- O cancelamento só será aceito com antecedência de 2 (dois) dias úteis da data de início da realização do curso. Após esse prazo, poderá ser feita substituição do participante ou solicitação de crédito para outro curso.

- A Priori reserva-se o direito de adiar e/ou cancelar o curso se houver insuficiência de inscrições e de substituir o docente por motivo de força maior.

- A Priori é cadastrada no SICAF

Contatos: (61) 3036-3602 e 3036-3614 Fax: (61) 3036-3624

Emails: inscricao@prioritreinamento.com.br / contato@prioritreinamento.com.br / vendas@prioritreinamento.com.br

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